Para a realização de atendimento ou de audiências telepresenciais nos espaços de apoio da Casa da Advocacia é 

permitido a cada advogada e advogado o agendamento para uso da sala por até uma hora/dia. As demais, em regra, serão canceladas. Audiências agendadas com previsão que se estenda além do horário pedimos, para que possa se organizar o uso por todos, seja comunicado nossos colaboradores.

Caso seja hipótese de, por qualquer motivo, cancelar sua reserva, para que outros possam usar do horário, pedimos, por favor, que avise diretamente na secretaria ou através do telefone (11) 4799-3037.

Agendamento

INSTRUÇÕES PARA O USO DOS ESPAÇOS DA CASA DA ADVOCACIA
 
A Casa, além de um espaço coworking para a jovem advocacia,* passa a contar com um centro de apoio digital, para acesso rápido, uma sala de reunião para as comissões e duas salas de apoio equipadas para a realização de audiências telepresenciais. Para encontros com maior número de pessoas, com cunho institucional e/ou de interesse social, disponíveis o auditório e o miniauditório.

Os ambientes foram projetados para atender da melhor maneira a advocacia. Novas instalações, novos móveis, novos computadores, novas impressoras, tudo novo. 

Cumpre agora a cada advogada e advogado, sempre tendo em vista que o espaço é um ponto de apoio coletivo, zelar pelo espaço.


* Provimento CFOAB n.º 162, de 3 de fevereiro de 2015:
Art. 1º. 
(...)
§ 2º Para efeito deste Provimento, considera-se jovem advogado aquele que tenha até 05 (cinco) anos de inscrição nos quadros da OAB.

whatsapp-logo-icone-1.png